A Veja acaba de noticiar como a busca por self storage para guardar móveis aumentou durante a pandemia, mostrando como a solução é ideal para esses novos tempos que estamos vivendo.
Com a desaceleração abrupta da economia, escritórios e comércios viram o movimento cair e muitos tiveram de migrar para lugares menores. Ao mesmo tempo, outras atividades aproveitaram as mudanças de comportamento para adequar os negócios à crescente demanda pelo comércio eletrônico, o que obrigou grandes e pequenos varejistas a recorrer a locais específicos para estocar e distribuir mercadorias com agilidade.
Este é um trecho da reportagem da revista Veja que mostra o crescimento da busca por self storage para guardar móveis durante a pandemia por conta do impacto financeiro e social causado pela mesma.
Apesar do self storage ainda ser muito pouco conhecido no Brasil e ainda confundido com guarda móveis – vide nosso artigo mostrando a diferença – o mercado vem crescendo muito devido a relevância da solução nesses novos tempos em que vivemos.
Tanto para empresas que precisaram deixar suas operações físicas e começar operações digitais, como é o caso dos varejistas que tiveram que migrar para o modelo de e-commerce, quanto para o profissional que foi forçado a fazer home office por conta do isolamento e com isso precisou ter mais espaço em casa para conseguir ter um ambiente de trabalho minimamente organizado.
O self storage tornou-se uma solução excelente e por isso o crescimento do setor que foi constatado em pesquisa recente feita pela consultoria Brain, encomendada pela Associação Brasileira de Self Storage (ASBRASS).
Segundo a pesquisa o total de boxes no país subiu de 69.445 para 79.300, o que mostra o grande aumento da procura pela solução.
É o self storage se tornando uma extensão dos lares e empresas.
E o que você ta esperando para conhecer mais dessa solução e saber como pode ter mais espaço?